Policial Civil Lucas Gomes Arcanjo é encontrado morto em Belo Horizonte

Não deu na grande imprensa hoje, mas tem links na rede sobre o assunto da morte do policial mineiro Lucas Gomes Arcanjo: http://www.debateprogressista.com.br/2016/03/ex-policial-civil-lucas-gomes-arcanjo-e.html

A morte desse cara, investigador de polícia civil em Minas, achei que seria notícia hoje nos principais jornais, mas não foi.
As informações que chegaram dão conta de que foi suicídio com uma gravata amarrada no pescoço e na janela de seu quarto, embora a família não acredite. O policial já tinha sofrido quatro atentados e era deficiente de uma perna por conta de um deles.

As denúncias em vídeo e as provas que esse maluco colocou na roda são muito sérias e deveriam no mínimo ser investigadas. As que estão publicadas na internet e protocoladas na polícia mineira deveriam pelo menos merecer um desmentido público. Mas todas foram engavetadas – modus operandi padrão da justiça nas Minas Gerais quando é algo ligado às figuras envolvidas.

Caso clássico do recheado helipóctero.
450 kilos de pasta base de cocaína, que no mercado ilícito daria uns 50 milhões de dólares.
É conhecida a propriedade do helicóptero; sabe-se que o combustível era pago por verba de gabinete do mandato de um deputado da família dona do helicóptero.
A tripulação trabalhava para a famiglia do deputado e do senador donos da aeronave.
É conhecido a propriedade do aeroporto de Cláudio.
Mas a droga apreendida ficou sem dono e o assunto morreu quando a Justiça em tempo recorde deu por arquivado o processo.

Alguns vídeos do cara na internet:

Aqui a atriz e apresentadora Tássia Camargo entrevista Lucas Gomes Arcanjo por telefone e deixa o entrevistado falar:

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.