relinkare

RELINKARE

relinkare é o nome da produtora responsável por boa parte das coisas em que sou metido a fazer nas áreas de literatura, audiovisual, animação cultural e produção de eventos.

relinkare também é o nome desse site pessoal onde reúno produções minhas textuais e audiovisuais, e onde publico pitacos sobre cultura, software, política, música e “whatever”.

relinkare também é o nome genérico que dou às minhas reflexões sobre as relações entre a cultura, o tempo e as percepções sobre o impacto da informação em nossas vidas. Que poderiam ser resumidas assim: a quantidade de informações que absorvemos já está chegando a um grau avassalador a ponto de não conseguirmos acompanhar, nem mesmo em nossas próprias áreas específicas de atuação. E esse ritmo só tende a crescer exponencialmente. A abordagem relinkare sugere que o único jeito de lidar bem com esse fluxo de uma forma saudável é investir nas coisas com alma (ânima), que tenham mesmo a ver com você e que valham a pena de verdade. Para perceber isso, o grande desafio é olhar para dentro de si mesmo. Reestabelecer os links com o outro, com o ambiente em que se vive e consigo mesmo. relinkare.

A alma é a propaganda do negócio.

heraldo hb