patriotismo lambe-botas

em tempo: mouro e dalanhól se fossem estadunidenses estariam agora presos e processados por alta traição, um crime que lá na matriz dá pena de morte. que, aliás, é a acusação que tentam imputar ao julian assange e o edgar snowden, pra ver como lá o troço é barra pesada isso. alta traição…

mas, né, quem ia imaginar que a lava-jato foi montada com supervisão do fbi e do departamento de justiça dos eua né? quem ia ter a imaginação paranoica pra dizer que um juizeco de primeira instância ia ter tanto poder a ponto de destruir a engenharia brasileira e devolver o país ao papel de capacho norteamericano? nossa, quem ia imaginar isso…

só lembro de um ex-amigo nas vésperas da eleição, eu comendo um churrasquinho e tomando um latão no douglas, já bolado com o que tava prestes a acontecer, e o sujeito me vê e chega fazendo um discursinho muito do péla-saco falando que o capitão ia resgatar o patriotismo e tal. taquepareo. pensar que essa merda toda, que inclui esse traste de presidente que nos aflige, contou com apoio entusiástico de tanta gente tão medíocre e lambe-botas. é dose.

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.