O Rio de Janeiro continua indo

Dois toques aos mais novinhos que moram/vivem no Estado do Rio de Janeiro.

Um dos articuladores do golpe de 2016 atende pelo nome de moreira franco, um desses vermes obsessores da pior espécie, que quando foi governador do Rio teve como sua primeira política DESTRUIR o projeto de Educação integral dos Cieps. Hoje, todo cagado, virou ministro para ter foro priviligiado, justamente aquilo que teleguiados pelo jornal nacional diziam que o Lula queria.

Outra coisa: o Estado do Rio começou a afundar lá atrás, na meiúca dos 90, quando a onda privatista da tucanalha causou devastação por aqui, capitaneada por fhc e por marcelo allencar, que acabou virando nome de túnel no porto maravilha. O banco do Estado, barcas, trem, metrô, uscarái os caras venderam tudo, só sobrando a Cedae, a companhia de água e esgoto. Justamente o que querem vender agora a preço de banana, numa chantagem-negociata articulada principalmente por ninguém menos que moreira franco, o ser abjeto citado aí em cima.

A quadrilha que assaltou o país tem quadros fortes no Comando PMDB, facção criminosa que aterroriza o Rio de Janeiro, como todos sabem. Mas, não se enganem: a despeito de toda a sujeira da corrupção, o projeto dos caras é bem maior e o golpe é pra terminar a tarefa que o psdb não terminou naqueles sombrios anos. Aqui é um laboratório pra o país inteiro.

Alô, buraco! O Rio de Janeiro continua indo.

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.